Já começou a participar da campanha de associação Fenae 360º – Viva a Experiência? Convide um amigo empregado Caixa e tenha diversos benefícios. Ao se associar a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), o empregado tem acesso a um mundo de benefícios e experiências. São descontos exclusivos em produtos e viagens, acesso a cursos EaD, da Rede do Conhecimento e eventos culturais e esportivos incríveis.

A campanha é aberta ao empregado da Caixa ativo, aposentado e pensionista. Além disso, o novo associado consegue cadastrar na plataforma seus dependentes para acesso exclusivo na Rede do Conhecimento. E agora, ainda vai concorrer a prêmios e a uma incrível viagem para a Patagônia, com direito a acompanhante.

Uma indicação de um colega para se associar a uma Apcef vale um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo indicado se associar, você e ele ganham cinco números da sorte cada um. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal e a relação com os nomes dos sorteados estará disponível no site da campanha ou no aplicativo Viva Fenae/Apcef.

As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360º. Para se associar basta acessar www.fenae.org.be/associacao. As indicações convertidas valem cinco números da sorte para o indicador e para o novo associado.

Não se esqueça! A associação deve ser realizada exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e a indicação por meio do aplicativo.

Não esqueça do quiz

Marque na agenda! Quarta-feira é dia de quiz da campanha de associação Fenae 360º – Viva a Experiência. O quiz semanal acontece das 12h às 18h, por meio do aplicativo, e te ajuda a ganhar mais números da sorte. São cinco cupons para todos que participarem. Fique atento! Se você perdeu o horário do quiz, poderá acessar novamente, indicando um novo associado. Mas, o quiz perdido não dará direito a ganhar número da sorte.

No quiz Fenae 360º, as perguntas são sobre os programas, as histórias e curiosidades da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). Há também perguntas sobre entretenimento e de conhecimentos gerais, nas temáticas cinema, esporte, alimentação, televisão e outros.

E para aqueles que acertarem as perguntas do corretamente, o empregado da Caixa recebe oito figurinhas aleatórias para completar o álbum sobre a Fenae e as Apcefs. As figurinhas repetidas podem ser trocadas com outros usuários do aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Compartilhe: