O resultado do 19º sorteio da Fenae 360º, realizado pela Loteria Federal, já pode ser conferido no site da campanha ou pelo aplicativo Viva Fenae Apcef. Nesta quinta-feira (5), a boa notícia chegou para seis associados sortudos, que vão levar para casa prêmios como mochila Victorinox, cafeteira Nespresso, caixa bluetooth JBL e aparelhos Google Chromecast 2.

Se você ainda não participa da campanha Fenae 360º, associe-se a uma das 27 Apcefs (pelo site da Associação Online) e já garanta um número da sorte. Depois, baixe o aplicativo da campanha, indique um amigo e ganhe mais um número.

Se ele se associar, você e seu amigo ganham, cada um, cinco números da sorte para participarem dos sorteios. E há outras formas de ir acumulando números, conforme as regras da campanha, detalhadas no app Viva Fenae Apcef.

Podem participar da campanha Fenae 360º — aberta até o próximo dia 7 de abril —empregados da Caixa (ativos e aposentados) e também os dependentes. São mais de 150 itens e milhares de vale-brindes. Além dos prêmios sorteados toda semana, você ainda concorre a pacotes para Arraial D´Ajuda (BA), Búzios (RJ) e Natal (RN) e a uma viagem para a Patagônia, na Argentina, com direito a acompanhante!

QUIZ

Toda quarta-feira, durante seis horas (das 12h às 18h), fica disponível, também no app Viva Fenae Apcef, o Quiz Semanal. Esta é uma maneira divertida de acumular mais números da sorte para concorrer aos prêmios do Fenae 360º.

A cada interação, você ganha novos números da sorte e ainda vai completando o seu álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs. E pode trocar figurinhas repetidas com os colegas cadastrados no aplicativo. Se você errar a resposta ou perder o horário do Quiz, basta acessar novamente, indicando um novo associado.

 ASSOCIAÇÃO

Há muitas vantagens de se associar a uma das 27 Apcefs. Além de benefícios e descontos nos produtos da plataforma Nosso Valor, você também tem acesso a diversos cursos online e ferramentas de educação pela Rede do Conhecimento, além da adesão a programas e projetos da Fenae e das associações em todo o país.

Compartilhe: