O segundo sorteio de participantes do Inspira Fenae 2018 será realizado nesta sexta-feira (9). Os associados às Apcefs que acessam e interagem na Rede do Conhecimento, o que gera cupons, poderão concorrer a mais um lote de 180 vagas, distribuídas entre as 27 associações do país. O Inspira será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de abril.

Os sorteados de sexta-feira serão comunicados imediatamente por e-mail e terão cinco dias corridos para confirmar presença no evento, preenchendo formulário no hotsite www.fenae.org.br/inspirafenae2018. O terceiro sorteio será realizado no dia 16 de março, e as vagas de quem não fizer a confirmação serão sorteadas novamente, na semana seguinte.

Quanto maior a interação na Rede do Conhecimento, mais chances de conseguir ter o nome na lista dos contemplados. Para gerar os cupons, será considerado o período de 11 de fevereiro de 2017 a 15 de março de 2018. O primeiro acesso rende um cupom. A matrícula em um curso garante mais dois e a conclusão de um curso assegura mais cinco cupons.

Acesse a Rede do Conhecimento.

Desafios Sociais

O Inspira Fenae deste ano terá como tema central “Desafios Sociais”. A exemplo do ano passado, foram convidados palestrantes de referência nacional e mundial para tratar de temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.

“Como a primeira edição agradou muito os colegas da Caixa, a expectativa permanece bem alta em relação ao Inspira 2018. Por isso, teremos um evento de excelência”, garante Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae. “Convidamos palestrantes que falam o que há de mais contemporâneo na área de formação profissional e pessoal”, completa.

 
Compartilhe: