A Rede do Conhecimento é a plataforma de cursos que a Fenae disponibiliza para os associados e dependentes da APCEF/SP.

Quanto mais conhecimento você adquire, mais oportunidades você tem de participar do Inspira Fenae.

O evento foi criado pela Fenae como parte do projeto da Rede do Conhecimento, como forma de integração e interação dos empregados da Caixa, proporcionando crescimento pessoal e profissional.

Aqueles que concluíram cursos participaram dos sorteios para o evento, que reúne pensadores e estudiosos de diversas áreas, em palestras e ciclo de debates.

A interatividade que há no Inspira Fenae, a qualidade dos temas e palestrantes, as atrações e a organização ajudaram a consolidar o evento e torná-lo um dos mais importantes da Fenae, ao lado do Talentos e dos Jogos Nacionais.

:: Inspira Fenae 2020 em São Paulo

Pela primeira vez, a cidade de São Paulo será sede do evento, que acontece dias 7 e 8 de fevereiro, no Espaço Immensitá – Avenida Luiz Dumont Villares, 392 – Santana.

Os palestrantes confirmados até o momento são Alessandra Assad, Miguel Nicolelis e Monja Coen. Os participantes – associados da APCEF/SP que fizeram cursos na Rede do Conhecimento – já foram sorteados e confirmaram presença.

Tudo pronto para o Inspira Fenae 2020 que este ano vai tratar do tema “Futuro”.

:: Futuro

Para o Inspira Fenae, o futuro está sendo escrito agora, a cada dificuldade diária, cria-se um novo futuro: um futuro de mudanças, de esperança, de inovação e de um mundo melhor.

A proposta do Inspira Fenae é que a mudança começa em cada um de nós e isso se refletirá em um futuro melhor para todos.

Tudo isso e muito mais serão inspirações para este evento.

:: Faça os cursos da Rede do Conhecimento, fique por dentro das novidades e, especialmente, seja um dos possíveis sorteados para o Inspira Fenae 2021! Vale muito a pena.

:: Acesse e adicione as redes sociais da APCEF/SP e acompanhe tudo que está rolando na sua Associação: FacebookInstagram e You Tube.

Compartilhe: