Muita emoção na divulgação dos vencedores da categoria Artes Visuais do Talentos 2021. Na live premiação que aconteceu nesse sábado (4), a Apcef/SC se tornou bicampeã na modalidade Desenho e Pintura, e Maranhão ficou em primeiro lugar na modalidade Desenho Infantil. 

O associado catarinense Fabiano Ribeiro ficou pelo segundo ano consecutivo na primeira colocação de Desenho e Pintura com a obra “O Catador”. Já associada Sabrina Lucena Reis Lobão, responsável pela Clara Beatriz Reis Lobão, deve estar orgulhosa. A menina levou para casa o troféu de primeiro lugar em Desenho Infantil.  

Esta é a sexta edição do Talentos Fenae e mais de 340 obras foram inscritas na categoria Artes Visuais. Por conta da pandemia, as premiações aconteceram de forma online. Quem fez a plateia vibrar foi a apresentadora e atriz, Maria Paula. Os shows ficaram por conta da cantora Adriana Samartini e da banda Artrozzy. 

Exposição Online 

Quer conhecer mais sobre as obras que estão na finalíssima do Talentos 2021? Acesse o Espaço Viva Fenae/Apcef e faça um tour pelas obras na exposição virtual. Além de prestigiar o trabalho dos empregados Caixa, quem interagir na plataforma ainda concorre a prêmios.  

No ambiente virtual, totalmente inédito, dedicado aos empregados da Caixa e dependentes, é possível navegar pelo Palco e ouvir as músicas do Talentos, passar pela Biblioteca e ler os Contos e Crônicas e Poesias, visitar o Cinema com as Fotos e Filmes e conhecer o Museu com os Desenhos e Pinturas e os Desenhos Infantis.  

Assim como nas etapas estaduais, o Espaço Viva conta também com conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. 

Nosso Valor

A safra de Natal do Nosso Valor estará disponível logo depois da live de premiação da final do Talentos.  

Acesse a plataforma do Nosso Valor e veja os produtos exclusivos. Nesta safra, estão disponíveis os itens: vouchers da Shell no valor de 300,00 e da Ri Happy 250,00, TV Samart TV LED 43 Full HD TCL e fone de ouvido sem fio Free JBL-preto.  

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o login Fenae (antigo login Mundo Caixa). 

Gostou e ainda não é associado? Não perca tempo! Associe-se e aproveite as vantagens do Nosso Valor!

Veja os vencedores aqui:

artes visuais Modelo Carrossel 02 - 02.png

artes visuais Modelo Carrossel 02 - 03.png

 

Compartilhe: