Os desafios do programa Meu Ideal da Fenae do mês de novembro foram encerrados com sucesso. Desta vez, as sortudas foram Cristina de Souza Gularte, associada da Apcef/RS, e Francisca Rocha de Melo Casado Lima, da Apcef/AL. Por terem sido contempladas, as duas participantes vencedoras vão receber um vale presente da Giftty, no valor de R$ 500 para cada.

O Meu Ideal, criado pela Fenae e pelas Apcefs, é baseado na saúde física, mental e alimentar, bem como estimula a interação e a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas, associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa.

Há também várias atividades voltadas aos participantes, por meio do aplicativo Viva Fenae/Apcef nas sedes das associações, com oficinas, aulões, muito lazer e entretenimento. É importante ressaltar que as atividades serão retomadas em fevereiro de 2024. 

Neste mês de novembro, foi encerrada a terceira temporada, com 2.359 participantes e 14.631 interações durante todo o ano. 

Meu Ideal

Pelas regras do programa, toda semana são publicadas, no aplicativo Viva Fenae/Apcef, dicas de esporte e do clube de leitura. Os desafios, com suas interações digitais e vídeos, são mensais e só podem participar os aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs espalhadas pelas cinco regiões do país.

Ainda neste mês de dezembro, o Meu Ideal entrará em fase de inscrição de novos participantes e criação de novas atividades para 2024. Os que já participam não precisam se inscrever novamente. Outra novidade é de que em janeiro de 2024 será realizada uma campanha exclusiva para aposentados. Também será lançada a campanha “O que te move”. 

Além dos benefícios, os participantes ainda têm a chance de ganhar prêmios. Acompanhe e participe!
 

Compartilhe: