Saiu o resultado da campanha “Mês das Mães” da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal). As ganhadoras foram: Maria Elizabete Viana Azevedo; Ana Maria Campos Viana; Rossaly Beatriz Chioquetta Lorenset; Maria Sueli Rodrigues Cachucho Magalhães; Jaqueline Pires Souza; Gilsa Gardenia Correia Feitosa e Ester Maria Fernandes de Lima.

As sortudas são associadas das Apcefs de Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Sergipe. As cinco primeiras da lista acima receberão o livro “O que você gostaria seus pais tivessem lido” e, as duas últimas, vouchers da Giftty no valor de R$ 250,00.

A ação, que ocorreu de 10 a 31 de maio, pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef, consistiu no envio de um vídeo curto, com mensagens para seus filhos explicando “o que é ser mãe”. A campanha foi destinada às empregadas Caixa, associadas a uma das 27 Apcefs do país.

Além do envio do vídeo, as participantes também preencheram uma enquete dentro do app informando a quantidade de filhos. As vencedoras, ao participarem da campanha, autorizam, automaticamente, a publicação do material enviado nas redes sociais da Fenae com a hashtag #diadasmaesfenaeapcef.

Associe-se à uma das 27 Apcefs, na plataforma de associação (www.fenae.org.br/associacao)  baixe o aplicativo Viva Fenae e Apcef, disponível nas lojas Android e IOS e conheça todas as vantagens oferecidas pela Federação e as Associações para o empregado Caixa.

 

Compartilhe: