Vem aí a safra de Natal da plataforma de relacionamento Nosso Valor da Fenae e das Apcefs. O lançamento será no dia 4 de dezembro. Fique atento: o horário de liberação para compra dos produtos e vouchers com descontos de 50% será anunciado na live de premiação da final do Talentos Fenae/Apcef.  Acompanhe o evento virtual em www.fenae.org.br/talentosonline, exclusivo para empregados da Caixa, com login Fenae (antigo Mundo Caixa) e pelo canal da Fenae no Youtube (público em geral), a partir das 17h. 

Nesta safra, os associados das Apcefs poderão adquirir os seguintes itens: vouchers da Shell no valor de 300,00 e da Ri Happy 250,00, TV Samart TV LED 43 Full HD TCL e fone de ouvido sem fio Free JBL-preto. 

Não perca tempo! Ao interagir com os projetos e programas da Fenae e das Apcefs você acumula moedas e pode aproveitar os descontos desta safra de Natal. 

Os pagamentos poderão ser efetuados com pontos Fenae (antigo ponto do Mundo Caixa). Caso o associado não tenha saldo suficiente para compra integral com pontos, o pagamento poderá ser realizado com cartão de crédito e parte com pontos Fenae. A quantidade de pontos necessárias para finalização da compra estará indicada no site. 

O associado receberá por e-mail a confirmação do pedido, confirmação do pagamento, eventual falha dessa etapa, como também o lembrete em até 24h para realizar nova tentativa de pagamento, caso haja falha. Fique de olho no menu “Meus Pedidos” do site, para consulta e verificação de status da transação/compra. 

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o login Fenae (antigo login Mundo Caixa),

 Se não for associado, associe-se  e aproveite as vantagens do Nosso Valor!

 

Compartilhe: