As celebrações do Natal 2023 já começaram na Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa). Está no ar mais uma promoção na plataforma convênios da Fenae e Apcefs. Os participantes irão concorrer a três prêmios, que são: um forno de embutir Atlas U Top 44L, um jogo gourmet de utensílios e a uma faca do chef personalizada.

Para concorrer, basta ser empregado Caixa e associado a uma das 27 Apcefs do país. O interessado deverá acessar a plataforma de convênios no período de 12 de dezembro a 04 de janeiro de 2024. O sorteio será realizado no dia 05 de janeiro de 2024, com resultado divulgado nos canais oficiais da Fenae.

Acesse o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs para concorrer a prêmios especiais e garantir descontos em mais de 17 mil lojas e 1.700 parceiras.

Os compradores também podem encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. Confira!

Compartilhe: