Ainda dá tempo de garantir um presente de Natal, com descontos na plataforma de Convênios da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa). São descontos exclusivos para empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas e dependentes, associados de uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Para garantir o desconto é fácil! Basta entrar na plataforma, acessar com seu CPF e senha no Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e conferir as opções. Se ainda não é associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir deste e de outros benefícios.

Entre os parceiros com descontos especiais, estão Reebok (com até 70% de desconto); supermercado Extra (até 40%), Luckau e Gocase (até 20% cada), Magalu (até 10%) e Reserva (15%). 

É importante lembrar que as compras pela plataforma de convênios atendem em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

Acesse a plataforma, confira as lojas disponíveis e garanta seu desconto: https://convenios.fenae.org.br/login.  

Compartilhe: