Uma nova safra de Natal do Nosso Valor começa neste sábado, dia 30, a partir das 10h (horário de Brasília). Uma variedade de produtos estará disponível para os empregados da Caixa Econômica Federal de todo o país, especialmente aqueles associados às Apcefs que participam da plataforma. Essa safra fica no ar até 30 de janeiro de 2020 ou até esgotarem-se os estoques, o que ocorrer primeiro.

A plataforma Nosso Valor integra os principais projetos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), a exemplo do Talentos, do Movimento Solidário, da Rede do Conhecimento e do projeto Eu Faço Cultura. Na medida em que houver maior interação com esses programas, o participante ganha moedas e libera, assim, descontos no catálogo de prêmios.

“Quanto mais participantes das iniciativas que promovemos em prol do bem-estar da categoria, mais moedas e descontos os colegas da Caixa asseguram. As safras do Nosso Valor obtiveram muito sucesso ao longo deste ano, com produtos e viagens com preços acessíveis. Já estamos planejando as próximas ofertas que faremos em 2020”, explica Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

Jair Ferreira lembra que o mais importante é que o Nosso Valor está diretamente relacionado aos projetos da Fenae e das Apcefs que oferecem conhecimento, saúde, lazer e a chance de praticar a solidariedade. “Não se trata apenas de uma compra de produtos com preços mais em conta. “Nesta safra, nossa preocupação foi priorizar as necessidades dos colegas do único banco 100% público do país”, completa.

Mecânica 

Na 18ª safra do Nosso Valor, o associado terá direito a escolher até uma unidade de cada produto disponível, com desconto de 40% a 70%, de acordo com o número de moedas acumuladas, condicionada à disponibilidade de estoque no momento da compra. Para quem não é associado, será possível adquirir apenas uma unidade de um único produto, com desconto fixo de 40%, desde que tenha, pelo menos, 100 moedas acumuladas.

Limitados ao estoque, os produtos da campanha estarão garantidos por cinco minutos, após o participante colocá-los no carrinho. Depois desse prazo, e caso a compra não seja finalizada, o produto voltará ao catálogo, podendo até mesmo sofrer alterações para novos resgates.

Para participar da safra de Natal, o associado a uma das 27 Apcefs do país precisa ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa. O cadastro é o passaporte para os descontos exclusivos e pode ser feito pelo site www.fenae.org.br/nossovalor.

Produtos da 18ª safra

Entre os produtos da oferta estão vouchers de rede varejista de brinquedos e de comércio eletrônico de artigos esportivos: um da Rihappy e outro da Netshoes, ambos no valor de R$ 200 para resgate.

Outras boas opções são o Smartphone Motorola One Action 128GB, o patinete elétrico, o robô aspirador housekeeper, a Smart TV Samsung e a caixinha de música Amazon Echo Dot.

Para mais informações sobre essa promoção exclusiva, acesse www.fenae.org.br/nossovalor.

Safra exclusiva

Dia 6 de dezembro é a data de lançamento de safra exclusiva para os aposentados da Caixa. Serão pacotes de viagens com descontos de 40% a 70%. Prepare-se, pois as novidades não param por aí. 

Compartilhe: