Já pode comemorar: saiu o resultado de mais um sorteio da campanha de associação Fenae 360º – Viva a Experiência. Além de 5 vagas no concorridíssimo curso de criatividade do Murilo Gun, os prêmios desta rodada foram um PlayStation PS4 Sony, um Garmin Forerunner 35 – Preto, uma Caixa Bluetooth JBL Pulse 3 – Branca e uma Adega Electrolux para 8 garrafas.

Clique aqui para conhecer o nomes dos felizardos(as)!

Facilitar a sorte

Se você deseja que a sorte também sopre para o seu lado, não deixe de participar do quiz nesta quarta-feira, das 12h até as 18h. Realizado por meio do aplicativo, o quiz aborda os programas, histórias e curiosidades da Fenae. Há também perguntas sobre entretenimento e de conhecimentos gerais, nas temáticas cinema, esporte, alimentação, televisão e outros. Caso o usuário tenha perdido o horário do quiz, o jogador tem direito de refazer. O quiz perdido, no entanto, não dará direito a ganhar número da sorte. 

E não perca tempo, pois os ventos da bem-aventurança podem levar você ainda mais longe nesta campanha: os participantes que aderirem até 7 de abril estão concorrendo a uma viagem para a para a Patagônia, na Argentina, com direito a acompanhante.

 Leia AQUI o regulamento completo e participe!

Compartilhe: