A CEA, selo que traduz a Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento, será o tema da live de tira-dúvidas programada para o dia 28 de fevereiro. Os esclarecimentos sobre o assunto serão dados pelos professores nesta quarta-feira, sempre das 19h30 às 21h30, pelo canal www.fenae.org.br/tiraduvidas – ícone Ao Vivo. O conteúdo do material oferecido servirá para orientação das empregadas e dos empregados da Caixa Econômica Federal interessados nas certificações bancárias.

Com as aulas de tira-dúvidas, a Fenae e as Apcefs buscam garantir a qualificação dos empregados do banco público, buscando assim aprimorar o atendimento à população. As provas de certificação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) foram criadas para atestar o conhecimento das bancárias e dos bancários sobre as regras e a legislação dos investimentos, sendo ainda uma exigência do Banco Central para os profissionais que trabalham no sistema financeiro.

As aulas de tira-dúvidas, ministradas pelo professor Pio Mielo e equipe, vão abordar questões de CEA. Além dessas aulas, os professores também têm agendado um outro encontro para o dia 1º de março. Nesta data, haverá um aulão a respeito da temática “A correlação do Ibovespa versus taxa Selic”.  O propósito de ambos os eventos é habilitar o profissional bancário a atuar no mercado financeiro.

Perdeu a aula? Você ainda pode conferir todo o conteúdo

Se o empregado da Caixa associado perder alguma das aulas do tira-dúvidas ou alguma orientação a ser extraída dos aulões, existe ainda a chance do conteúdo ser conferido pelo que ficou gravado na Rede do Conhecimento. Basta acessar o menu “Ao vivo”, clicar em Aulas ao vivo e depois em Tira-dúvidas.

Seja associado a uma Apcef

Associe-se a uma das 27 Apcefs do país, pois as aulas são abertas apenas para os empregados da Caixa associados e seus dependentes. Para usufruir do benefício, acesse www.fenae.org.br/associacao
 

Compartilhe: