As aposentadas associadas da Apcef/ES e da Apcef/SP, respectivamente, Rose Mari da Silva Campos Cordeiro e Marta Fioravanti de Sousa subiram ao pódio das ganhadoras do sorteio do programa Meu Ideal de fevereiro de 2024, depois de ambas terem concluídos os desafios propostos. As duas participantes levaram, como prêmio, vale presente Giffty no valor de R$ 300,00 para cada uma.

O Meu Ideal é um programa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), em parceria com as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). Está voltado aos aposentados e pensionistas do banco público, com a condição de que sejam associadas e associados a uma das 27 Apcefs do país, tendo como principal objetivo oferecer conteúdo e desafios para o segmento da melhor idade. 

O programa da Fenae e das Apcefs mira um estilo de vida mais saudável, com foco no bem-estar físico, mental e alimentar. Para fazer os desafios ou atividades programadas, o acesso dos aposentados e pensionistas se dá pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef com login Fenae (antigo Mundo Caixa). Uma dica é baixar a loja de aplicativos no Android ou IOS, inscrevendo-se também no programa Meu Ideal.   

Além dos benefícios, os participantes têm ainda a chance de ganhar prêmios. Os desafios de março já estão disponíveis. Acesse www.fenae.org.br/meuideal e saiba mais.   
 

Compartilhe: