Os dois empregados da Caixa Econômica Federal sorteados entre os que participaram em setembro dos desafios do programa Meu Ideal são Dimas Ubaldo de Carvalho Bastos, associado da Apcef/MG, e Manoel Conte, associado da Apcef/RS. Ambos foram contemplados, respectivamente, com voucher Giftty de R$ 500,00 cada.

No Meu Ideal, criado para estimular a interação e a qualidade de vida dos aposentados e pensionistas do único banco 100% público do país, vinculados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), as atividades são disponibilizadas com conteúdo e desafios para a manutenção de estilo de vida mais saudável, tendo como referência os pilares de saúde mental, física e alimentar para a promoção do bem-estar e de uma melhor qualidade de vida.

Já está no ar o conteúdo de outubro, com os tradicionais games dos desafios principal, saúde mental, atividade física e saúde alimentar. Pode ainda ser conferido o que rola na Rede do Conhecimento, cujo conteúdo é voltado para a saúde e o bem-estar dos participantes da melhor idade.

Assim, conteúdos digitais, vídeos e indicações de atividades são publicados todos os meses no aplicativo Viva Fenae/Apcef. Os participantes também concorrem a prêmios.

Pelo app Viva Fenae/Apcef, entretanto, o acesso dos aposentados e pensionistas ocorre pelo login Fenae (antigo Mundo Caixa), baixando a loja de aplicativos no Android ou IOS. Quem ainda não se cadastrou no programa Meu Ideal, deve inscrever-se no site www.fenae.org.br/meuideal e participar.

Compartilhe: