Nesta semana, a plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs, do Clube de Vantagens, está disponibilizando descontos de até 40% em diversos produtos. São descontos exclusivos para empregados da Caixa ativos, aposentados, pensionistas e dependentes, associados de uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Para garantir o desconto é fácil! Basta entrar na plataforma, acessar com seu CPF e senha no Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e conferir as opções. Se ainda não é associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios.

Entre os parceiros com descontos especiais, com foco na Primavera, estão Hering (com até 15% de desconto); invez (10%), Le Postiche (10%), Lezalez (10%), 2GOBAG (15%) e Diesel (40%).

É importante ressaltar que as compras pela plataforma de convênios atendem em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Acesse a plataforma, confira as lojas disponíveis e garanta seu desconto: www.fenae.org.br/convenios

Compartilhe: