Se você ainda não aproveitou o mês do cliente para fazer umas compras, então acesse o clube de vantagens da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e aproveite os descontos exclusivos. Não perca tempo! As ofertas são por tempo limitado.

Dentre os parceiros com vantagens especiais, destaca-se a Petz com até 40% de desconto, Philips- até 30% e Zattini oferece 20% de desconto. Tem ainda a Electrolux com até 65% de desconto mais frete grátis, O Boticário até 50% mais brinde especial, Netshoes com até 70% mais oferta especial e Mash até 60% de desconto mais cupom exclusivo.

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está acessível para empregados, aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e veja as vantagens de associar-se.

A plataforma de convênios tem 1.400 parceiros, contemplando mais de 20 mil estabelecimentos. São diversas áreas: Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens aéreas e Hotéis. Oferece a comodidade de compras sem precisar sair de casa e com descontos vantajosos e atualização permanente de parcerias.

Confira o passo a passo para acessar a plataforma Convênios:

Acesse a plataforma de convênios por este link: www.fenae.org.br/convenios

Digite seu login Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique em entrar;

Agora é só iniciar a busca e começar a usar. 

Compartilhe: