Momento marcante para alunos e famílias, assim como para a equipe escolar, a volta às aulas para o ano letivo de 2024 tem tudo a ver com o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs. Nessa plataforma de convênios, os empregados da Caixa Econômica Federal associados, sobretudo aqueles que vivenciam a magia e a arte da maternidade e da paternidade, podem encontrar as melhores escolas para filhas ou filhos em todas as regiões do país. Uma promoção especial foi preparada e prevê descontos exclusivos de 5% a 50% na matrícula, mensalidade ou anuidade. 

Ao acessar a plataforma Convênios, o associado às Apcefs pode conferir as condições apresentadas por cada escola. Essa situação poderá ser descoberta por um clique na região desejada, no ícone da promoção. São dezenas de estabelecimentos educacionais, mas a escolha poderá recair para a escola que melhor atender à expectativa de ensino de pais e alunos. 

Na região Sul, por exemplo, existem muitas opções de estabelecimentos educacionais conveniados, como o Colégio Positivo (10%), a Educação Infantil Pimpão (9%), o Colégio Semeador (10%), o Instituto Educacional de Passo Fundo/RS (20%), o Colégio Vila Olímpia (10%), o Colégio Metodista Centenário / Metodista Americano / Metodista União (20%), a Educação Adventista (10%), o Cnec (35%) e o Energia (20%). 

No Sudeste, também, a oferta é variada. A começar pelo Colégio Anhembi Morumbi – CAM (35%), Colégio Anchieta (35%), Colégio Cruzeiro do Sul (40%), Ângelo Santista (50%), Educação Adventista (15%), Colégio Alto Padrão (20%), Colégio São Geraldo (10%), Colégio Metodista Granbery (20%) e Colégio Santa Mônica: do Maternal ao Vestibular (50%). 

Mudando de região, chega-se ao Centro-Oeste. Confira as muitas opções: La Salle (10%), Avidus School (20%), Ceavjr Bilingüe (20%), Educação Adventista (20%), Escola Salesiana São Domingos Sávio (15%), Escola das Nações (5%), Colégio Objetivo DF (35%), Colégio Biângulo (40%) e Escola Carinho (8%). 

Na região Nordeste, os descontos oferecidos pela plataforma de convênios funcionam como um atrativo à parte. Ei-los: Escola SEB/plataforma (20%), Colégio Nossa Senhora da Luz (15%), Colégio Batista Santos Dumont (35%), Colégio AZ/João Pessoa (20%), Colégio Anchieta (20%), Colégio Nossa Senhora das Neves (15%), Escola Oficina da Vida (25%), Baby Gyman (10%) e Cnec (35%).    

No Norte, as escolas parceiras do Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs são as seguintes: Centro Educacional Carrosel (15%), Alfabethus (20%), Centro de Educação Paraíso Infantil (25%), Colégio Lato Sensu (15%), Centro Educacional Adalberto Valle (20%), Centro Educacional Infantil Pingo de Gente (10%), IEAM (15%) e Centro de Educação Alecrim Dourado (8%). 

Para maiores informações, consulte mais escolas disponíveis acessando o site www.fenae.org.br/convenios.  

Momento de associar-se

E aí, empregado da Caixa, quer aproveitar os descontos na volta às aulas?  A opção é uma só: associe-se! Empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados às Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal, para começarem a usufruir destes e de outros benefícios. 

Compartilhe: