Já se inscreveu para o Inspira Fenae 2022? Então se liga que ainda está em tempo. O primeiro sorteio para participar do evento acontece no próximo dia 7 de fevereiro e o segundo já no próximo dia 14. Com o tema Imagine, a 5ª edição do Inspira reunirá em Salvador (BA), nos dias 8 e 9 de abril, pensadores de várias áreas e empregados Caixa contando suas experiências. 

Neste ano, o público do Inspira será reduzido para até 300 pessoas. E como tema principal, a plateia irá acompanhar o debate sobre o que fazer para construir um mundo melhor. Poderão se inscrever todos os associados empregados Caixa ativos ou aposentados/pensionistas. 

Inscrições 

Gostou? Então não perca tempo. Preencha o formulário aqui, e se prepare para muita inspiração.

Os empregados da Caixa associados às Apcefs que se inscreverem participarão do sorteio, feito de forma proporcional para contemplar todos os estados.

Quem for sorteado receberá um e-mail com as orientações e terá cinco dias úteis para confirmar a presença. Caso não haja a confirmação, outro sorteio será feito para o preenchimento da vaga, conforme o regulamento. 

Serviço – Sorteio Inspira Fenae 2022 
Data: 7 de fevereiro para inscrições feitas até o dia 2 de fevereiro às 15h.
14 de fevereiro, para inscrições feitas até o dia 9, às 15h.
FormulárioClique aqui
Regulamentoclique aqui

Ainda não é associado a uma das 27 Apcefs? Associe-se e aproveite os benefícios para você e sua família. Acesse e preencha seu cadastro agora.  

Compartilhe: