O serviço tira-dúvidas da Rede do Conhecimento é mais uma vantagem de ser associado a uma das 27 Apcefs do país. As aulas são abertas aos associados e dependentes.  Nesta quarta (5), o tema será CPA-20, a partir das 19h30 no YouTube. Acesse www.fenae.org.br/tiraduvidas

As provas de certificação da Anbima foram criadas para garantir a qualificação dos profissionais que atuam em bancos, atestando seu conhecimento sobre as regras e a legislação dos investimentos. Estas certificações são uma exigência do Banco Central e garantem a qualificação dos profissionais que trabalham no sistema financeiro.

Os “tira-dúvidas” na Rede do Conhecimento da Fenae foram iniciados no dia 5 de junho, e são ministrados pelo professor Pio Mielo e sua equipe. Ele é matemático, especialista em finanças, políticas de investimentos e educação financeira, pós-graduado em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

Além das aulas sobre CPA-10 (Certificação Profissional Anbima Série 10), CPA-20 (Certificação Profissional Anbima Série 20) e CEA (Certificação Anbima de Especialistas em Investimento), os professores tirarão dúvidas e oferecerão material para orientação dos empregados Caixa interessados nas certificações.

Confira a agenda de julho:

5/7 – CPA 20
12/7 – CEA  
19/7 – CPA 10
26/7 – CPA 20 

Compartilhe: