Os podcasts da plataforma de educação da Fenae e das APCEFs estão com conteúdos liberados para todos os empregados da Caixa neste mês de abril. Em caráter extraordinário, mesmo o pessoal da Caixa não associado pode acessar e ouvir as séries de arquivos de áudio que constam na Rede do Conhecimento.

Os temas abordados nos arquivos são: Felicidade, Liderança Exponencial, Liderança para Resultados, Memória, Motivação, Educando Filhos e Inovação Tecnológica. Ao todo, são 22 podcasts avulsos na plataforma.

:: Basta acessar www.fenae.org.br/rededoconhecimento

Os cursos voltados para certificação bancária, como FBB 150, FBB 200, CA 600, CEA, CPA 20 e CPA 10, permanecem exclusivos aos associados. A Rede ainda disponibiliza conteúdo para ajudá-los a desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais.

Saiba mais sobre os Podcasts da plataforma

“Motivação” apresenta dicas do especialista Daniel Godri, que é considerado um dos melhores palestrantes do país. Neste arquivo, o autor mostrará alguns caminhos para encontrar a auto motivação.

“Felicidade”, com descrição de Andréa Cordeiro, narra dicas de como construir felicidade, em quatro passos: gratidão, maior desafio para a felicidade, medite: um bálsamo para a mente.

“Memória” traz quatro arquivos, nos quais Renato Alves introduz a ideia de estimular e como usar a memória inteligente, abrangendo as técnicas para melhorar a memorização.

“Liderança Exponencial” e ” Modelo mental exponencial” são explanados por Marcelo Véras.

“Liderança para resultados” e “Perfil da liderança” são abordados por Valdez Luiz que vai ajudar a alcançar o objetivo de como ser líder nos tempos atuais.

“Educando filhos”, é tratado por Rossandro Klinjey, que é palestrante, escritor e Psicólogo Clínico.

“Inovação tecnológica” é uma série de cinco áudios, por Luiz Rasquilla: Atitude e tecnologia; Conhecimento humano; Momento transformador; O que é criatividade e inovação e Otimismo.

Compartilhe: