A plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Apcefs está promovendo, até o final de setembro, o sorteio de duas cafeteiras Nespresso, modelo Inissia. Para isso, é preciso acessar o site www.fenae.org.br/convenios pra concorrer automaticamente ao sorteio.

Segundo os organizadores, os interessados em participar da promoção não precisam preencher cadastro ou qualquer tipo de adesão, basta acessar o clube de vantagens da Fenae e Apcefs com sua senha de acesso ao Mundo Caixa até 30 de setembro, até às 23h59.

A plataforma de convênios, que permite várias vantagens para os associados, oferece mais comodidade e vantagens para os empregados da Caixa, associados das Apcefs, na hora das compras. São mais de 1.400 empresas parceiras distribuídas em 15 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros on line.

O site reúne 1.400 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. Lá são oferecidos descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

Cashback

A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, da seguinte forma: o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Já as empresas parceiras podem disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

Os empregados da Caixa ativos, assim como aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs  também podem usufruir de descontos para comprar sem precisar sair de casa. São seguidos todos os protocolos de segurança exigidos.

Caso você ainda não seja associado e, portanto, esteja perdendo esse desconto, poderá associar-se a uma das 27 Apcefs no site www.fenae.org.br/associacao.

Passo a passo

Para entrar na plataforma de convênios, siga o passo a passo abaixo:   

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios;   
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar   
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.  

Compartilhe: