O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs possui convênio com milhares de estabelecimentos comerciais, com descontos para o associado. E neste mês de setembro, quem acessar o site  www.fenae.org.br/convenios concorrerá automaticamente ao sorteio de duas cafeteiras Nespresso modelo Inissia. 

Não é necessário preenchimento de cadastro ou qualquer tipo de adesão, basta acessar o clube de vantagens da Fenae e Apcefs com sua senha de acesso ao Mundo Caixa entre os dias Primeiro e 30 de setembro (até às 23h59). 

site reúne 1400 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos. 

São oferecidos descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.  

Os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs também podem usufruir de descontos para comprar sem precisar sair de casa. São seguidos todos os protocolos de segurança exigidos. 

No laboratório Exame, por exemplo, o desconto é de até 50% do valor do serviço. Spas, clínicas de psicologia, psiquiatria, do sono, de vacinas, serviços de cuidadores, fisioterapia, cardiologia, entre outros. É um verdadeiro clube de vantagens e muitas empresas estão adaptadas para atendimentos virtuais em tempos de pandemia.

Entre as marcas comercializadas na plataforma, estão: Kitchen Aid, farmácias Pague Menos, Mackenzie, Positivo, Adventista, Escolas Fisk. Na área de educação, o consumidor encontrará um desconto médio de 15% nas matrículas no ensino fundamental. Ou seja, em média, o acumulado nas despesas escolares em um ano, possibilitará uma economia na mensalidade que pode ultrapassar R$4 mil. 

Não é associado e está perdendo todo esse desconto? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao  

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:    

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios;    

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar    

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;    

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. 

 

Compartilhe: