Procurando produtos para o seu animal de estimação que possam ser comprados de forma on-line e com descontos? Os empregados Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) poderão encontrar essas vantagens na plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs.

As grandes redes e marcas, que são verdadeiros shoppings voltados para pet, estão presentes na plataforma que atende os empregados Caixa em todo o país. As lojas parceiras on-line estão oferecendo descontos de 15%, 12% e 7% na compra de produtos on-line e com entrega em domicílio. Confira também nos sites das parcerias por meio da plataforma, as que oferecem serviços para esses bichinhos encantadores. Acesse a plataforma com o mesmo login do Mundo Caixa.

Além das lojas de produtos pet em destaque nesta semana, a plataforma tem 800 empresas conveniadas distribuídas em 350 parceiros on-line e outras 14 mil lojas físicas. Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido, com o chamado sistema de cashback. 

As empresas parceiras disponibilizam ainda diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Para acessar, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do País. Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios.  

Compartilhe: