Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, a plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal e das Associações do Pessoal da Caixa, está oferecendo, nesta semana, descontos especiais para fazer seu pet feliz sem pesar no bolso.

Para ter acesso, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) do país, que seja ativo, aposentado, pensionista ou dependente.

Um dos parceiros, a Petz está com descontos de 10%, já a Televets de 15%.  As empresas Meu Pet Cub e Pet Love oferecem descontos de 20%.

Acesse a plataforma de convênios e confira essas e outras vantagens! É bem simples. Basta acessar com seu CPF e senha no Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e verificar as opções. Se ainda não é associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios.

Hoje, a plataforma conta com mais de 1.700 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas, e mais de 400 parceiros on-line. As áreas e serviços oferecidos incluem medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, educação, academias, passagens aéreas, hotéis, entre outras.

Compartilhe: