A plataforma Convênios tem novos parceiros para aumentar a rede de estabelecimentos no setor de farmácias e drogarias. São elas – Oficial Farma, Farma 22, Singular Medicamentos, Pague Menos e Farma Conde. Acesse o clube de vantagens da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e confira a novidade.

As empresas parceiras disponibilizam várias formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. No sistema de cashback, por exemplo, o consumidor compra e ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização para mostrar os pontos com convênios mais próximos a você.

Para conferir as ofertas, basta acessar o site com o login e a senha do Mundo Caixa e buscar a loja de interesse. A plataforma da Fenae e das Apcefs reúne 800 empresas. São 350 lojas parceiras que atendem de forma on-line. Ao todo, cerca de 14 mil estabelecimentos estão na plataforma, em áreas e serviços diversos como Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Eletroeletrônicos, Vestuário, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis.

Quer ter acesso aos descontos, mas não é associado? Não perca tempo e associe-se a uma das 27 Apcefs e pela internet no site da Fenae e conheça este e outros benefícios.

Conheça o passo a passo para acessar a plataforma de convênios:

1) Acesse a plataforma de convênios ;

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar; 

3) Agora é só iniciar a busca e começar a usar.  

Compartilhe: