O que não falta na plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs são ofertas, opções e condições especiais para aquisição de produtos e serviços. São centenas de parcerias, como as firmadas com restaurantes, com descontos que podem chegar a 30% no preço da conta. 

A Fogo de Chão e o Guacamole, por exemplo, dão um desconto de 10% para os associados, nacionalmente. Já a Sharin, de Porto Alegre, concede até 30% no seu cardápio e o Burguer King tem ofertas especiais. 

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa – tudo para oferecer mais comodidade e vantagens na hora das compras. No sistema de cashback, por exemplo, o consumidor compra e ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. 

O site também tem um sistema de geolocalização para mostrar os pontos com convênios mais próximos a você. O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs reúne mais de 1.400 empresas. Ao todo, são 15 mil lojas físicas e mais de 400 parceiros online. Os estabelecimentos contemplam diversas áreas: medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuários, saúde, academias, passagens aéreas e hotéis. Dependendo do segmento, os descontos podem chegar a 75%. 

Associe-se! 

Para ter acesso aos descontos e outras vantagens, não perca tempo! Associe-se a uma das 27 Apcefs pela internet, no site da Fenae, e conheça este e outros benefícios. 

Conheça o passo a passo para acessar a plataforma Convênios: 

1) Acesse a plataforma de convênios por este link: www.fenae.org.br/convenios 

2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar; 

3) Agora é só iniciar a busca e começar a usar.   

Compartilhe: