Quer dar um novo passo na sua carreira profissional? A plataforma Convênios, clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, pode te ajudar! São descontos imperdíveis, que variam de 10% a até 58%, em instituições de ensino superior.

Confira – Na PUCRS Online e cursos em MBA na ECA USP, os descontos são de 10%; Católica EAD, até 20%. No Centro Universitário UDF, até 40%. Prefere Estácio? Tem desconto de até 50%. E na Unyleya você pode conseguir até 58%. Muito bom, não é?

Então não perca tempo e já consulte as condições dos descontos na plataforma. O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs é exclusivo para empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs, e oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 on-line.

São diversos segmentos – tem desconto nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias e muito mais. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback – na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Quer aproveitar os descontos? Associe-se! Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

 

Compartilhe: