A Fenae lançou a campanha “Mês das Mães”. A ação, que acontece entre os dias 10 e 31 de maio, é destinada às empregadas Caixa associadas a uma das 27 Apcefs do país.

Ao realizar a ação as participantes concorrerão a unidades da obra “O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido: (e seus filhos ficarão gratos por você ler)”; e a vouchers da Giftty no valor de R$ 250.

Para participar, a empregada Caixa deverá seguir os passos:
· Baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, faça o acesso com o Login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa);
· Clicar na campanha “Mês das Mães”;
· Clicar no botão “inscreva-se”;
· Enviar o vídeo no formato MP4 (até 100MB).

A ação consiste no envio de um vídeo curto, com mensagens para seus filhos explicando “o que é ser mãe”. As mães deverão cadastrar o material no aplicativo Viva Fenae/Apcef. Elas também podem preencher uma enquete dentro do app informando a quantidade de filhos. É importante ressaltar que, ao participar da campanha e enviar o vídeo, a participante autoriza a publicação do material nas redes sociais da Fenae com a hashtag #diadasmaesfenaeapcef.

Para mais informações e acesso ao regulamento da campanha, acesse: www.fenae.org.br/diadasmaes.

Não perca tempo! Associe-se à Apcef no site da Fenae (www.fenae.org.br/associacao), baixe o aplicativo e conheça todas as vantagens oferecidas pela Fenae para o empregado Caixa.

Compartilhe: