Se você ainda não definiu o presente do Dia das Mães, acesse a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs e confira os descontos exclusivos oferecidos por parceiros na área de beleza, perfumaria e vestuário. Ainda tem a vantagem de receber em casa. Confira em www.fenae.org.br/convenios .

O Boticário, por exemplo, está oferecendo descontos de até 30% e tem kits especiais para as mamães que gostam de estar sempre perfumadas, além de produtos de maquiagem, higiene pessoal, entre outros.

Nesta mesma linha, os associados das Apcefs podem aproveitar descontos de até 15% mais frete grátis no site da Natura. Outra opção é Ikesaki cosméticos.

Na Riachuelo, não faltam opções para presentear os mais variados perfis de mães e ainda levar descontos de até 12%. Na Marcyn tem moda praia, fitness e lingeries, com descontos de até 10% e brinde.

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está acessível para empregados, aposentados e pensionistas da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do país. Oferece a comodidade de compras sem precisar sair de casa e com descontos vantajosos e atualização permanente de parcerias.

:: Se você ainda não é associado, acesse a plataforma de associação e veja as vantagens de associar-se.

Confira o passo a passo para acessar a plataforma Convênios: 
– Acesse a plataforma de convênios por este link: www.fenae.org.br/convenios
– Digite seu login Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique em entrar
– Agora é só iniciar a busca e aproveitar os descontos.

Compartilhe: