Perdeu o Inspira Fenae 2022? A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) disponibilizou o melhor de cada palestra na Rede do Conhecimento.

O tema do Inspira deste ano foi “Imagine” e as palestras estimularam os participantes a imaginarem um mundo melhor, com mais oportunidades para todos. E esta foi a abordagem da Nina Silva, que é uma das fundadoras do Movimento Black Money (MBM) – uma plataforma digital que cria oportunidade de negócios, inclusão financeira e permite a interação entre consumidores e empreendedores negros.

Xico Sá, escritor e jornalista, de um jeito bem humorado e emocionado falou sobre sociedade e cidadania. A palestra de Eduardo Moreira, empresário, escritor e ex-banqueiro de investimentos, foi sobre falou sobre a conjuntura econômica e social. Ele enalteceu o trabalho dos empregados da Caixa durante a pandemia, com o pagamento do auxílio emergencial e outros benefícios sociais que ajudaram a população a enfrentar a crise.

Ainda teve Rita Von Hunt, Lucas Foster, Viviane Mosé e Pedro Hallal, que fez um panorama sobre o Brasil durante a crise da Covid-19 e os desafios da saúde pública no pós-pandemia.

Tem muita coisa boa! Os conteúdos exclusivos para os associados às Apcefs já estão disponíveis na plataforma de educação da Fenae.

Navegue no conhecimento – A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs é um canal para os empregados Caixa. Existem mais de 100 cursos em diversas áreas: bancária, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Os associados têm acesso ilimitado a todo o conteúdo. Empregados Caixa que ainda não fazem parte de uma das 27 Apcefs podem se tornar associados e aproveitarem todos os cursos e os outros recursos da plataforma. Associe-se!

Compartilhe: