Já imaginou fotografar arquiteturas? Ou quem sabe aprender a fotografia de gastronomia? Quem sabe aprimorar seu olhar fotográfico? A Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, oferece cursos que podem te ajudar. São 15 cursos do básico ao avançado que mostram um pouco da arte de fotografar.

Com os celulares cada vez mais modernos, a fotografia também se popularizou. Ela faz parte do dia a dia de cada pessoa, cada clique conta uma história. Durante a pandemia, esses registros estão ajudando a contar uma história importante da nossa vida, em diversas óticas.

Se joga na Rede do Conhecimento! Você pode descobrir um novo passatempo, um novo talento e quem sabe uma segunda profissão.

Os professores são os melhores do mercado. No curso Olhar Fotográfico: aprimorando sua percepção da imagem, as aulas ficam por conta do premiado fotógrafo Gal Oppido. Em O mundo dos fotolivros: história e tradição, é ministrado pelo professor na Faculdade de Belas Artes de Cuenca (Espanha), Horacio Fernández. Com anos de especialização em fotografia de espetáculos teatrais, João Caldas, formado em engenharia pela FAAP e em cinema pela ECA, compartilha seu processo de trabalho de anos. E muitos outros professores incríveis estão na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs.

Defender a Caixa também é papel da Rede do Conhecimento. O curso Ativismo na Fotografia, é um exemplo. Ministrado pelo artista e ativista de direitos humanos, Marcelo Brodsky, as aulas são um convite a pensar na fotografia como uma forma própria de expressão, fornecendo insumos que o ajudem a definir o seu próprio estilo, fortalecendo a compreensão de que a arte e a vida estão completamente ligadas.

Novas habilidades – A Rede do Conhecimento é uma grande incentivadora da formação e do crescimento dos empregados da Caixa. Ela foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Desenvolvida para os associados de todas as Apcefs, a plataforma disponibiliza mais de 100 cursos em diversas áreas: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Quer desenvolver novas habilidades, melhorar sua qualificação profissional ou descobrir uma nova vocação? Se joga na Rede do Conhecimento!

Compartilhe: