A cada ano que passa a Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, tem diversificado os cursos oferecidos aos associados e seus dependentes em sua plataforma digital. Os cursos, que capacitam e ampliam os horizontes do empregado Caixa, podem ser acessados a qualquer hora a partir do login do Mundo Caixa.   

Entre os disponíveis na rede estão o de maquiagem, com a maquiadora profissional Júlia Ordonho e o de Atividade Física e Saúde, com o professor de Educação Física e especialista em Nutrição José Carlos Fernando. 

Consultor em bem estar, Fernando salienta que seu curso busca apresentar estratégias para os que buscam estabelecer uma vida mais equilibrada, tanto para incorporar as atividades físicas a sua rotina quanto para cuidar da alimentação. “Gostei muito do curso, que tem ótimas dicas para encaixar exercícios e uma alimentação saudável ao nosso cotidiano”, afirmou Bruno Sávio, associado da Apcef Paraíba.   

Para quem quer conhecer a maquiagem adequada para os diversos momentos não pode perder o curso da maquiadora Júlia Ordonho. “Recomendo, é um excelente curso, adoro me maquiar e aprendi muitas técnicas legais”, afirma Ana Maria Pereira Nunes, da Apcef Piauí.

Acesse a Rede do Conhecimento, com o login do Mundo Caixa, e conheça os mais de 120 cursos oferecidos. 

O empregado Caixa que ainda não é associado a uma das 27 Apcefs, poderá associar-se e cadastrar os seus dependentes.

Conheça os benefícios de se associar. Selecione o seu Estado e associe-se a uma das Apcefs do país. 

Compartilhe: