Se você tem pontos Mundo Caixa, não perca tempo! Ao transferir para Pontos Fenae, os associados das Apcefs podem aproveitar as vantagens e benefícios do Programa de Relacionamento- Nosso Valor.  A transferência é fácil e efetivada em até sete dias úteis.

Acesse a plataforma Mundo Caixa, clique em “catálogo” e escolha o parceiro “Nosso Valor”. Na sequência, selecione a quantidade de pontos que deseja transferir, confira se está correta e clique duas vezes em finalizar resgate.

Para ganhar os Pontos Fenae, o empregado Caixa, associado à Apcefs, precisa interagir com os projetos e programas da Fenae como a Rede do ConhecimentoConvêniosTalentosBolão Esporte ClubeArena, Inspira, Meu IdealMovimento Solidário e Eu Faço Cultura.

Com os pontos, o empregado Caixa, especialmente o associado às Apcefs, poderá fazer pagamentos de contas de: água, luz, cartão de crédito e recarga de celular, compras no catálogo de lojas parceiras, compras em safras exclusivas e poderá acessar o shopping Cashback.

Para ter acesso ao programa de Relacionamento da Fenae e das Apcefs é necessário que o participante tenha ativo o Login Fenae (antigo login Mundo Caixa).

Compartilhe: