O programa de relacionamento da Fenae e das Apcefs, Nosso Valor, está no ar desde o início deste mês, com novos serviços e vantagens para o empregado Caixa, em especial para o associado às Apcefs.   

Agora serão possíveis os pagamentos de contas de: água, luz, cartão de crédito e recarga de celular, além do Shopping Cashback com diversos parceiros. Tudo isso o empregado poderá fazer com os pontos Fenae (antigos pontos Mundo Caixa).   

É muito fácil transferir pontos Mundo Caixa para pontos Fenae, é  só acessar a plataforma Mundo Caixa, clicar em “catálogo” e escolher o parceiro “Nosso Valor”. Na sequência selecione a quantidade de pontos que deseja transferir, confira se está correta e clique em finalizar resgate por duas vezes. Pronto, agora o empregado pode aproveitar todos as vantagens e serviços do Nosso Valor.    

Serviços e benefícios   

Os participantes elegíveis, que preencherem os requisitos, terão acesso à página exclusiva da campanha no site www.fenae.org.br/nossovalor, onde terão a chance de selecionar e adquirir os produtos com descontos especiais. É só ter moedas para gastar, por isso transfira seus pontos o quanto antes.  
 
O Cashback é um serviço de shopping com parceiros da plataforma, em que os participantes receberão de volta um percentual do valor gasto de acordo com o parceiro. O Catálogo de Serviços passa a ter o pagamento de contas (de água, luz, entre outras), recarga de celular e vale combustível Shell. Nesse item podem ser usados os pontos Fenae ganhos em interações/premiações ou na plataforma e os da migração do Mundo Caixa para Pontos Fenae 
 
Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o Login Fenae (antigo login Mundo Caixa).

Compartilhe: