Sempre buscando inovar e oferecer mais benefícios para o empregado da Caixa, o programa de relacionamento Nosso Valor lançou no ano passado uma nova plataforma que está funcionando com muito mais benefícios, novos parceiros e serviços.  Para ter acesso aos benefícios e promoções, você só precisa ter o Login Fenae, o mesmo login do antigo Mundo Caixa, e interagir com o Eu Faço Cultura, Talentos, Movimento Solidário, Associação Online, Rede do Conhecimento, Bolão, Meu Ideal e Arena Fenae.

Na medida em que interage com essas iniciativas, o associado ganha “moedas” e, assim, tem acesso a descontos no catálogo de produtos, que podem variar de 40% a 70%. Também são premiadas com moedas, ações como o envio de obras para o Talentos Fenae/Apcef, a conclusão de cursos na Rede do Conhecimento, o resgate de ingressos no Eu Faço Cultura, as doações feitas para o Movimento Solidário e o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC). A participação em mais de um projeto garante uma pontuação em moedas ainda maior.

No site do Nosso Valor, você pode conferir os benefícios oferecidos. Eles incluem a participação nas Safras, serviços de pagamentos de contas, recarga de celular e vale-combustível, além de parceiros que oferecem cashback.

 Se você já tem um cadastro no Mundo Caixa, não precisa se cadastrar de novo para começar a ganhar moedas. Faça login no site do Nosso Valor (com o mesmo login que utiliza para acessar o site do Mundo Caixa) e acompanhe quantas moedas você já acumulou. Se você for associado, no primeiro acesso ao Nosso Valor você já ganha 100 moedas. Caso você ainda não seja associado, aproveite e associe-se a uma Apcef para acumular mais moedas no Programa.

 

Para acessar o catálogo você deve ser associado a uma Apcef e deve ter conquistado moedas suficientes para destravar a primeira faixa de desconto. Após conquistar as moedas, basta selecionar a opção Acessar o Catálogo.

Para mais informações sobre funcionamento e pontuação, acesse www.fenae.org.br/nossovalor. Participe!

Compartilhe: