Nesta quarta-feira (18/12) será realizado o 6º sorteio da campanha de associação Fenae 360° – Viva a Experiência, dirigida aos empregados da Caixa Econômica Federal. De qualquer estado do país, eles poderão participar, associando-se a uma das 27 Apcefs ou indicando um amigo pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível IOS e Android).

Participe! Uma indicação de um colega para se associar a uma Apcef vale um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo indicado se associar, você e ele ganham cinco números da sorte cada um. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal e a relação com os nomes dos sorteados estará disponível no site da campanha nesta quinta-feira (19/12) (http://fenae360.fenae.org.br/#custom_cta).

As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360. Para se associar basta acessar www.fenae.org.br/associacao. As indicações convertidas valem cinco números da sorte para o indicador e para o novo associado. Lembrando que semanalmente ocorrerá um “quiz”, que permanece aberto durante seis horas. As respostas do “quiz” darão direito a cinco números da sorte.

Na primeira indicação que o participante da campanha efetuar, ele ganhará uma squeeze. Na segunda, um ingresso para os cinemas Kinoplex. Na terceira, um fone de ouvido. Na quarta, um boné e, uma bolinha porta-celular, para a quinta indicação.

Ao baixar o aplicativo Viva Fenae/Apcef, o acesso é feito com o login e a senha do Mundo Caixa. As datas dos próximos sorteios são as seguintes: 21/12, 25/12/2019, 01/01/2020, 08/01, 15/01, 22/01, 29/01.  

Fique atento ao dia e horário do “Quiz” 

O “quiz” desta semana ficará aberto durante seis horas. Fique ligado ao dia e ao horário em que as perguntas estarão disponíveis. As respostas darão direito a cinco números da sorte. Ao acertar, você ganhará figurinhas. Se errar ou perder o horário, você poderá acessar novamente, indicando um novo associado. O empregado Caixa que interagir ganha novos números da sorte e ainda vai completando o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs.

Compartilhe: