Não perca tempo! Você tem até esta terça-feira, 1º, para interagir na Rede do Conhecimento e participar do segundo sorteio de vagas para o Inspira Fenae, maior evento de troca de conhecimento e experiências dos empregados da Caixa. O sorteio será realizado no dia 2, a partir das 16h, pelo presidente da Fenae, Jair Ferreira. Esta é a quarta edição do encontro, que será realizado em São Paulo, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020.

Quanto mais acessar a Rede do Conhecimento,  se matricular, realizar e  concluir cursos, maior a chance de ganhar, pois receberá mais cupons para concorrer. Quem acessa a plataforma Rede do Conhecimento pela primeira vez ganha um cupom, se matricular-se em um curso ganha dois, a conclusão de um curso vale seis cupons, do infográfico um, e de podcasts e vídeos especiais dois cupons.

Poderão participar do evento empregados ativos da Caixa, aposentados ou pensionistas, que comprovem a condição de associados a uma das 27 Apcefs nas datas dos sorteios. Os participantes sorteados poderão assistir às palestras e bate-papos com personalidades que são referência em suas áreas de atuação, também poderão interagir em atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef.

Para conferir os cupons e saber mais sobre suas chances de ganhar, o associados deve acessar a área exclusiva para associados do site Inspira 2020  Os vencedores terão os nomes divulgados no site: http://inspirafenae2020.fenae.org.br/

O Inspira

O Inspira já está em sua 4ª edição. A programação está sendo preparada com muitas novidades. Quando se fala em Futuro, são muitas as dimensões temáticas, desde trabalho, saúde e tecnologia até novos modelos de pensamento, cidades sensíveis, mobilidade e relações humanas, entre outros.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, a cada edição o Futura fica melhor. “O Inspira é um projeto construído em sintonia com os empregados da Caixa, que sugerem temas e palestrantes. É um evento muito importante para discutir nossa condição de cidadãos, nosso papel no mundo, o papel da nossa empresa na Caixa e mesmo a Caixa como empresa pública”, garante.

Grandes nomes já passaram pelo palco do Inspira Fenae, como o doutor em Educação, Mario Sérgio Cortella, o especialista em saúde e bem-estar, Marcio Atalla, o youtuber Murilo Gun, a youtuber Nathalia Arcuri, o médico Drauzio Varella, o atleta Flávio Canto, a chef Bela Gil, o filósofo Clovis de Barros e a filósofa Djamila Ribeiro​.

Em breve, será divulgado APP Inspira Fenae 2020, onde constarão todas as informações, bem como o regulamento do evento. Quer saber mais? Acesse http://inspirafenae2020.fenae.org.br/

Compartilhe: