O Talentos Fenae/Apcef é o grande palco para os artistas da Caixa mostrarem seus trabalhos artísticos. Sabe aquela foto linda que você tirou? Aquela história linda que só você pode contar? Ou seu talento é soltar a voz ou compor? Tem oportunidade para todo mundo e para participar você só precisa ser associado a uma das Apcefs e se inscrever até o dia 4 de setembro.

A festa da premiação, juntamente com a final do concurso de Música, será realizada de forma presencial em Aracaju, capital de Sergipe.

São quatro categorias nas quais você, empregado da Caixa e aposentado/pensionista da Caixa, pode se inscrever: Artes visuais, em Foto e Filme; Artes plásticas em Desenho & Pintura e Desenho Infantil; Literatura em Contos & Crônicas e Poesia; Música em Composição e Interpretação.

Para conhecer e se inspirar, acesse a página www.fenae.org.br/talentos e conheça os excelentes trabalhos dos seus colegas, premiados em edições anteriores do certame. A sétima edição do Talentos vai ser muito especial. “É a volta ao presencial do evento tão esperado pelos empregados. O Talentos é uma celebração à cultura. Se inscreva, não perca essa festa”, conclama o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Moura. 

Os três primeiros lugares da etapa estadual receberão pontos Fenae. No total serão mais de 270 mil pontos para usar em compra de produtos ou serviços na plataforma Nosso Valor.

Veja como fazer sua inscrição: 

Passo 1: Acessar o site do Talentos www.fenae.org.br/talentos

Passo 2: Verificar em qual categoria e modalidade a sua obra se encaixa. Pode inscrever até duas obras por modalidade; 

Passo 3: Com o arquivo da obra em fácil acesso, clique no botão “INSCREVA-SE” no menu superior direito; 

Passo 4: Faça o login com seu CPF e senha Fenae (antigo Mundo Caixa);

Passo 5: Selecione a modalidade que deseja participar; 

Passo 6: Cadastre a sua obra! Preencha todos os dados do formulário e clique em “Confirmar”; 

Passo 7: Verifique se todos os dados da sua obra estão preenchidos corretamente e clique em “Cadastrar”; 

Passo 8:  Aparecerá a mensagem “Parabéns! Sua obra foi cadastrada com sucesso “. Aqui você terá duas opções, ver suas obras cadastradas ou cadastrar uma nova obra! 

Compartilhe: