Se você já está inscrito na categoria Música do Talentos Fenae/Apcef 2022 ou ainda vai se inscrever, saiba que a Rede do Conhecimento- plataforma de educação on-line da Fenae e das Apcefs – oferece cursos para dar uma turbinada nas suas habilidades e conhecimentos musicais. Acesse agora e confira o conteúdo das aulas. Você pode fazer quando e onde quiser.

São três cursos na área musical: Bateria, Canto e Violão.

Ministrado por Ismael Ribeiro, professor da Musiflex, o curso de introdução à bateria propicia aos alunos conceitos teóricos e práticos do instrumento. As aulas são de curta duração e de didática fácil para iniciantes.

Já no curso de canto, você terá noções básicas do que é técnica vocal e canto popular, além de aprender a ter autoconhecimento corporal e melhorar o seu modo de cantar. O instrutor é Flávio Franklin, professor da Musiflex.

Aprendizado rápido e eficiente, para que o aluno, desde a primeira aula, já consiga tocar alguma música é o principal objetivo do curso de violão, ministrado por Rafael Galante-  músico, professor e arranjador.

Participe do Talentos!

As inscrições do Talentos estão abertas até o dia 04 de setembro e não terá prorrogação! Fique ligado e não perca a chance!

Para participar do maior concurso cultural dos bancários, concorrendo às premiações, é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Associe-se!

O Talentos Fenae/Apcef está dividido em quatro categorias: Artes visuais: Foto e Filme; Artes plásticas: Desenho & Pintura e Desenho Infantil; Literatura: Contos & Crônicas e Poesia; e Música: Composição e Interpretação.

O concurso está na 7ª edição e após dois anos em formato virtual, volta a ser realizado de forma presencial em 2022.

Fique por dentro acessando www.fenae.org.br/talentos

Compartilhe: