O último sorteio do Meu Ideal 2021 contemplou a associada da Apcef/BA, Teresinha Costa Sena. A ganhadora leva para casa um voucher no valor de R$150 da Decathlon. Além de estimular um estilo de vida saudável, o programa Meu Ideal sorteou prêmios para os aposentados e pensionistas da Caixa, associados à uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). 

Fique de olho! O Meu Ideal está preparando grandes novidades para 2022. Com surpresas e prêmios para os inscritos no programa. 

“A missão da Fenae também é se preocupar com o bem-estar do pessoal da Caixa associado às Apcefs, sejam ativos, aposentados ou pensionistas. O programa Meu Ideal, é isso. Estamos incentivando todos a melhorar a qualidade de vida. Em 2021, tivemos a grande participação dos aposentados, agora estamos preparando novidades para 2022”, destaca o presidente da Fenae.

Bem-estar e qualidade de vida  

Desenvolvido por meio do App Viva Fenae/Apcef, o Meu Ideal oferece orientações para que os inscritos no programa atinjam os objetivos sem sair de casa, estimulando a alimentação saudável, a realização de atividades físicas e saúde mental. Mais de 1.200 aposentados e pensionistas da Caixa estão inscritos no programa. 

Gostou e ainda não é associado? Busque a Apcef mais próxima e associe-se

Compartilhe: