Sabe aquela viagem tão esperada que acaba ficando sempre para depois? Com a campanha “Me hospeda na Apcef” este momento chegou para os associados e associadas de todo o país. Lançada em março deste ano, a campanha tem o objetivo de destacar que, dentre outros benefícios, as Associações do Pessoal da Caixa têm ótimas estruturas de hospedagem para oferecer aos seus associados. 

“É possível conhecer as belezas do nosso país desfrutando da hospedagem das Apcefs, com espaços surpreendentes, com várias opções de lazer, lindas paisagens e muito conforto. Este é o sucesso da campanha”, avaliou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. 

Para Elza Vergopolem, associada da Apcef/SP, que foi contemplada para se hospedar na Apcef/PR, ressalta que esta foi uma ótima oportunidade que a Fenae em parceria com as Apcefs proporcionou aos seus associados com foco na integração, possibilitando ótimas opções de lazer, descanso e confraternização. “Fui contemplada com duas diárias para conhecer balneário Caiobá, uma das principais praias pertencentes ao município de Matinhos no litoral do Paraná. Ainda não fui, mas em breve estarei lá. São essas inovações que estreitam cada vez mais nossas relações com a Fenae e as Apcefs e que nos oferecem oportunidades de conhecer novos lugares, novas pessoas e reservar um tempinho para curtir um passeio com a família, amigos, a um custo menor durante esse tempo tão difícil em que estamos passando”, avaliou a empregada da Caixa. 

Elza espera que venham novas oportunidades e que as ações e projetos fortaleçam cada vez mais não só os vínculos profissionais entre colegas, mas os afetivos também. “Isso demonstra o quanto as entidades valorizam seus membros, mesmo diante de cenários desafiadores”, acrescentou a associada da cidade de São Paulo. 

A campanha é voltada aos empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do Brasil. Os participantes foram contemplados com duas diárias gratuitas com direito a acompanhante.  

A campanha “Me hospeda na Apcef” contou com as hospedagens das seguintes associações: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Os associados de todos os estados podiam participar. 

 

Compartilhe: