Termina no dia 2 de setembro o prazo para os associados as 27 Apcefs do país, contemplados pela campanha “Me Hospeda na Apcef” em 2023, fazerem o agendamento das reservas junto a Associação do Pessoal da Caixa (Apcef) escolhida.

Conforme prevê o regulamento da campanha, os contemplados na primeira chamada terão até seis meses a partir da data de divulgação do resultado para agendar a sua hospedagem.

Desde o dia 3 de março, vem sendo enviados e-mails informando sobre a contemplação e reforçando a necessidade de fazer a reserva diretamente com a associação de destino.

As reservas não confirmadas até 2 de setembro, serão distribuídas em segunda chamada, para a lista de espera seguindo a ordem de inscrição. O uso da hospedagem deverá ocorrer até fevereiro de 2024.

Saiba mais

“Me Hospeda na Apcef” foi criada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) para divulgar a estrutura de hospedagem que as Apcefs oferecem ao pessoal da Caixa.

A campanha estimula a interação entre os empregados, aposentados e pensionistas do banco, e promove o bem-estar desses segmentos por meio do lazer. É uma oportunidade de conhecer diferentes cidades do Brasil se hospedando gratuitamente.

A campanha não inclui o custo com passagens terrestres ou aéreas nem alimentação. Serão disponibilizadas duas diárias subsequentes e gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef, podendo ser contemplado apenas uma vez na campanha.

As diárias só podem ser utilizadas fora de alta temporada e/ou feriado. Fica a critério da Apcef escolhida aceitar ou não hospedagens em períodos restritos.

Para ter acesso ao regulamento completo, acesse a plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef

 

Compartilhe: