Aproxima-se um grande encontro para troca de ideias, conhecimentos e experiências, com reflexões sobre o que pode ser feito para fomentar o interesse das empregadas e dos empregados da Caixa Econômica Federal na mobilização por um mundo melhor e mais saudável. É o Inspira Fenae 2024, cuja edição acontece em Brasília – no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, entre os dias 5 e 6 de abril. O evento será realizado em clima de emoção, celebração e de reencontro. 

Para conduzir um debate em torno da construção de um mundo melhor, o historiador, escritor, intelectual e formador de opinião Leandro Karnal está confirmado como palestrante do Inspira 2024, cabendo-lhe discutir com os participantes o tema “Humanidade: ética, empatia e civilidade”, na busca por criar um mundo melhor. Karnal é doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), professor da Universidade de Campinas (Unicamp) por mais de 20 anos e membro da Academia Paulista de Letras, com reconhecimento acadêmico em todo o país. 

Alguns dos livros de Leandro Karnal estão entre os mais vendidos do Brasil. O mais recente é “O Preconceito – Uma História”, que acaba de chegar ao mercado editorial, com boa aceitação da crítica especializada. O historiador conta ainda com canal próprio no Youtube, o “Prazer, Karnal!”, e assina coluna fixa no jornal “O Estado de S. Paulo”. Suas mídias sociais alcançam mais de 10 milhões de seguidores, tendo também vídeos e frases que circulam pela internet com bastante popularidade.

Informações adicionais 

Mais do que um evento, o Inspira Fenae 2024 será uma experiência sobre o mundo melhor. Foi pensado para atender demandas propostas pelo pessoal da Caixa. Acontece na cidade conhecida internacionalmente pelo modernismo do traçado e das construções arquitetônicas, nos dias 5 e 6 de abril. Os participantes serão convidados a fazer a viagem para um mundo melhor por meio de palestras e experiências interativas, com o uso de uma comunicação inovadora, diferenciada e participativa. 
 

Compartilhe: