A Rede do Conhecimento é o canal de educação do empregado Caixa e incentiva a formação e o crescimento pessoal e profissional. Os cursos de preparação para a provas da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) são os mais procurados da plataforma. Pois agora o curso de CPA 10, 20 e CEA, ministrado ao vivo pelo professor Thiago Malaquias, do Instituto Formação Bancária (ISB), foi atualizado e está disponível gratuitamente na Rede para que o associado possa estudar onde e quando quiser.

As aulas foram organizadas por temas, para que todos tenham uma melhor compreensão do conteúdo. A CPA-10 se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento diretamente ao público investidor, inclusive em agências bancárias ou Plataformas de Atendimento.

Já a CPA-20 se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimentos de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

O exame de certificação da Anbima CEA foca na consultoria de investimentos. Trata-se de uma prova em que o dia a dia da agência já não ajuda muito, pois muitos dos produtos financeiros estão fora do dia a dia de uma agência. Um profissional certificado terá os conhecimentos necessários para atender os clientes quanto a produtos financeiros e proteger o banco contra lavagem de dinheiro.

Então, aproveite essa oportunidade e se prepare para a certificação no site www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

       

 

Compartilhe: