A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) divulgou o resultado do sorteio do esquenta do Mega Bolão da Oceania, concluído no último dia 14 de julho. O esquenta, como o próprio nome sugere, foi realizado em preparação ao Campeonato Mundial de Futebol Feminino 2023, que acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia, entre os dias 20 de julho (quinta-feira desta semana) e 20 de agosto, e teve como público-alvo empregadas e empregados do banco público associadas e associados às Apcefs.

Para participar de mais essa promoção referente aos maiores torneios esportivos mundiais, as associadas e os associados às Apcefs tiveram de acessar a plataforma www.fenae.org.br/bolaooceania, fazer a inscrição e, em ato seguido, tiveram de ativar o cadastro na página do Bolão da Fenae.

Passada a etapa do período proposto, que se encerrou em 14 de julho, o participante do sorteio do esquenta do Megabolão da Oceania concorreu a vouchers de R$ 300,00 da Giftty Esportes, antes mesmo do evento esportivo começar. Confira, agora, a relação dos ganhadores:

Luiz Henrique Teodoro Neves (Apcef – Rondônia).

Maria Aparecida Prudêncio Mozetti 
(Apcef – São Paulo).

Isa Rodrigues de Lima Câmara (Apcef – Pernambuco).

Silvana Rego da Silveira (Apcef – Piauí).

José Maria Pilla (Apcef – São Paulo).

Megabolão

O Megabolão da Fenae é ativado anualmente para os maiores torneios esportivos mundiais, como, por exemplo, a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

No decorrer dos torneios, é possível fazer palpites diários, de acordo com os desafios em questão. A cada moeda recebida pelos palpites acertados, os participantes ganham cupom para concorrer a prêmios ainda maiores e mais incríveis.

Acesse agora a plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao e associe-se à Apcefs mais perto do seu local de moradia. É um mundo de vantagens para as empregadas e os empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas.

Compartilhe: