A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) já está preparando a torcida para a Copa do Mundo Feminina de 2023, que acontecerá na Austrália e na Nova Zelândia, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto. Para isto, já foi lançado o Megabolão da Oceania, um “esquenta” para os associados. O esquenta vai até o dia 14 de julho.

Para participar, basta acessar a plataforma (www.fenae.org.br/bolaooceania), se inscrever e depois ativar o cadastro na página do Bolão da Fenae. Quem já for cadastrado no Bolão, é só fazer a inscrição.

Ao se inscrever no período proposto, e ativar o cadastro na plataforma do Bolão, o participante já começa a concorrer a vouchers de R$ 300,00 da Giftty Esportes, antes mesmo do evento esportivo começar.  

Megabolão

O Megabolão da Fenae é ativado anualmente para os maiores torneios mundiais como, por exemplo, a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

No decorrer dos torneios, é possível fazer palpites diários, de acordo com os desafios em questão. A cada moeda recebida pelos palpites acertados, os participantes ganham cupom para concorrer a prêmios ainda maiores e mais incríveis.

Acesse agora a plataforma on-line para e associe-se à Apcef mais perto da sua casa. É um mundo de vantagens para os empregados Caixa, aposentados e pensionistas.

Compartilhe: