O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, mas o Megabolão Oceania  segue a todo vapor. Os associados às 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país ainda podem palpitar nos jogos das próximas fases do campeonato. Os palpites podem ser enviados até o dia 20 de agosto, data que também se encerra o evento esportivo. 

Para participar, basta acessar a plataforma Bolão Esporte Clube com o login Fenae e buscar pela aba Megabolão. Os ganhadores receberão vouchers da Giftty Esportes no valor de R$ 300, além de prêmios para os três mais bem colocados.

O primeiro lugar ganhará uma bicicleta elétrica. Quem ficar na segunda colocação receberá caixa de som portátil JBL e, o terceiro, ganhará um tablet.

Megabolão 

O Megabolão da Fenae é ativado anualmente para os maiores torneios mundiais como, por exemplo, a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

No decorrer dos torneios, é possível fazer palpites diários, de acordo com os desafios em questão. A cada moeda recebida pelos palpites acertados, os participantes ganham cupom para concorrer a prêmios ainda maiores e mais incríveis.

Acesse agora a plataforma on-line para e associe-se à Apcef mais perto da sua casa. É um mundo de vantagens para os empregados Caixa, aposentados e pensionistas.

Compartilhe: