Iniciada em novembro do ano passado e apesar dos adiamentos de alguns sorteios por causa da pandemia, a campanha de associação Fenae 360° – Viva a Experiência – promoveu uma grande interação entre os empregados, com mais de 8 mil participantes respondendo aos quizzes semanais, e mais de 51 mil indicações de algum amigo ou colega para se associar à uma das 27 Apcefs.

“O nosso objetivo foi atingido, que foi a interação, o congraçamento entre os empregados, uma campanha que mobilizou as Apcefs e incentivou-as a mostrarem os benefícios de sermos associados, não apenas para o nosso lazer, nos clubes e atividades como os jogos ou o talentos, mas também na defesa da Caixa e dos nossos direitos”, afirmou  o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto. 

Além de distribuir brindes e pontos do Mundo Caixa a quem indicasse empregados para se associar, foram realizados sorteios semanais entre os participantes e entre as agências mobilizadas também. Os quizzes abordavam, além dos programas, histórias e curiosidades da Fenae, conhecimentos gerais, nas temáticas cinema, esporte, alimentação, televisão e outros.

Abaixo você pode conferir os últimos sorteios que foram adiados porque não  houve sorteio da Loteria Federal. Ressaltamos que as datas das aulas presenciais ou a viagem incrível para a Patagônia ou outros destinos turísticos dependerão do fim da pandemia e das medidas de isolamento social. 
 Tela de celular com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente

Tela de celular com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamenteTela de celular com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente  Tela de celular com texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente

Vantagens de ser associado 

Quem se associa às Apcefs, pode usufruir da infraestrutura dos clubes das Apcefs,  e muitas outras vantagens, entre elas,  a obtenção de benefícios no catálogo de descontos a produtos na plataforma Nosso Valor, o acesso a uma centena de cursos e ferramentas de educação na Rede do Conhecimento de ensino à distância e a adesão a programas e aos projetos da Fenae e das 27 Apcefs em todo o país. Essas são muitas das vantagens, além do suporte necessário nas ações judiciais em defesa do empregado, oferecidas aos empregados Caixa ativos e aposentados que são associados.

Para obter essas vantagens, o site da Fenae disponibiliza a associação online (www.fenae.org.br/associacao), aberta a empregado da Caixa ativo, aposentado e pensionista. Além disso, o novo associado consegue cadastrar na plataforma seus dependentes para acesso exclusivo na Rede do Conhecimento.

Compartilhe: