Artistas da Caixa, aposentados, pensionistas e dependentes já podem inscrever suas obras para a 7ª edição do Talentos Fenae/Apcef 2022. O prazo para participar do maior concurso cultural corporativo do país segue até o dia 04 de setembro. Não se esqueça! Para participar é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs. 

Neste ano, o Talentos volta a acontecer no formato presencial. A etapa estadual acontecerá nas Apcefs. Os artistas e torcidas podem contar com muitos shows nas seletivas para a etapa nacional. “O Talentos Fenae/Apcef é um momento de celebrarmos a cultura e conhecer os talentos dos empregados da Caixa. Estamos muito felizes de voltar a realizar esse grande evento presencialmente”, destacou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto. 

No Talentos Fenae/Apcef 2022 os artistas poderão se inscrever nas categorias Artes Visuais (Fotografia e Filme), Literatura (Contos e Crônicas, e Poesia), Música (Composição e Interpretação) e Artes Plásticas (Desenho/Pintura e Desenho Infantil).  Cada participante poderá inscrever até duas obras por modalidade. 

“Esse ano vai ser muito especial. Com a vacina, nós estamos conseguindo superar essa pandemia e assim vamos voltar com o nosso evento presencial. Então convido todos os empregados ativos e aposentados, a participarem conosco do Talentos 2022, o maior concurso cultural dos bancários”, convocou o diretor Sociocultural da Fenae, Nilson Moura. 

Confira todos os detalhes no regulamento do concurso. Acesse: www.fenae.org.br/talentos

Compartilhe: